<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Estava aqui no pc a acabar de passar umas coisas pra área de projecto e de repente pensei o mymind está em decadência! A sério já algum tempo que não me dedico a sério a algum post, não que antes fizesse alguma coisa de jeito, mas isto cada vez está pior... tenho estado mesmo sem nada pra dizer, não me apetece procurar nada, nem criticar nada, curiosamente logo nos primeiros posts do mymind eu só fazia críticas, hehe, mas com o passar do tempo mymind foi mudando... não tenho ideias nenhumas e sinceramente tem me faltado tempos livres.
Estes 10 meses de mymind foram muito fixe, diverti-me e emocionei-me muito aqui na blogosfera! Há blogs mesmo muito porreiros, divertidos, com textos lindissimos, fotografias e pinturas espectaculares! A malta da blogosfera é 5*s!
Tks pelas visitas, eu no ínicio pensei que nunca fosse ter mais de 5 comments e já consegui ter 20 e tais :D
Até logo... e não se esqueçam NUNQUINHA de sorrir tá bien?! Mesmo quando o dia foi um fracasso, ou estão desanimados ou tristes esforcem-se pra serem alegres, olha que amanhã já pode ser tarde ...
Xi-corações!!
=')
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 5:52 da tarde, janeiro 26, 2007, Anonymous Anónimo said...

A tua presença aqui na blogosfera é útil e não dispensável!
Os teus posts são bons, úteis e interessantes...!
Bem tas numa de falta de ideias para escrever; isso é normal! ;)
estarás de volta, vai ver!;)
bjs e bom fds dear!    



At 6:22 da tarde, janeiro 26, 2007, Anonymous Anónimo said...

Boas idéias vem e vão,como as ondas do mar!!!Bom final de semana e beijinhos...    



At 6:23 da tarde, janeiro 26, 2007, Anonymous Anónimo said...

O comentário acima é meu...CHAMA VIOLETA    



At 7:18 da tarde, janeiro 26, 2007, Blogger CESAR said...

Foi impressão minha ou isto soou a despedida? Espero bem estar errado... Pois este blog está bem conseguido, e é sempre um esforço intelectual considerável arranjar matéria para criticar e divulgar!
Um Beijo e força com o My-Mind!    



At 8:28 da tarde, janeiro 26, 2007, Blogger sem-comentarios said...

Que é isto ?! uma despedida ?!
nem pensar ... ás vezes, eu tbm fico um pouco cansada disto. Dou uns dias e volto com mais idéias.
Mas, desistir, nunca :)
Espero que amanhã voltes cheia de idéias.
Eu adoro o teu espaço, a maneira como pensas e como os direitos humanos e a tua luta constante para que este mundo seja melhor.
Fazes falta :)

Bom fim de semana

bjs**    



At 8:28 da tarde, janeiro 26, 2007, Blogger ze said...

Olha me esta.... agora que eu tava a gostar disto, esta despede-se... tu keres ver que eu tenho de criar o movimento "nao deixem o mymind morrer?". Espero que ist seja mm um ate logo e que voltes depressa, pk nessa cabecinha vao aparecer mais ideias, de certeza.

Beijos

Ze    



At 8:33 da tarde, janeiro 26, 2007, Anonymous Anónimo said...

n é decadencia nenhuma...uma pessoa que escreve todos os dias num blog é obvio ter fases em que nao se pensa nada de concreto ou mais interessante...ha de passar...

bj    



At 9:45 da tarde, janeiro 26, 2007, Anonymous Anónimo said...

-Vais-te embora...:O????????
Logo agora q eu comecei a dedicar mais tempo aos comentarios...:$

Gosto do teu "canto"....isso sao fazes...mas nao vas..:(

Da um tempo......e vais ver q voltas a ter ideias....ou simplesmente a mudar de rumo...mas nao vas.....ficaaaaaaaaaa....:$

Bom fim de semana e sorri mt..:)***    



At 11:14 da manhã, janeiro 27, 2007, Blogger peace_love said...

Não vais acabar com o blog,pois não??    



At 10:04 da tarde, janeiro 27, 2007, Blogger Joana said...

Vais embora?!
Nao vás!! Ha tanta gente que gosta do teu blog! Eu tambem tenho essa coisa de às vezes nao ter muito pra dizer, mas, vá lá, isso passa! :D
Nao vás..
Beijocas mymind, e bom fim de semana ! **    



At 12:09 da manhã, janeiro 28, 2007, Blogger B. said...

:o    



At 3:22 da tarde, janeiro 28, 2007, Blogger Topo de Gama said...

EI EI EI EI!!! fdx

Eu sou novo aki e conheço mt pouco o teu blog!! Devias ficar, qt mais não seja pk kero conhecer mais coisas!! Não te vas embora!!

Fico á espera de post novo ;)

saudações!! :(    



At 3:49 da tarde, janeiro 28, 2007, Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Meu anjo,

É com muita pena que ouço de ti que vais sair, porquê?, se este mundo precisa tanto de pessoas como tu.
Está bem, podes agora andar com pouco tempo, mas de vez em quando porque não vens, porque não apareces, peço-te que penses melhor, vou sentir muito a tua falta, mesmo que te tenha conhecido à muito pouco tempo a falta de uma anjo / amigo/a) é sempre cruel para nós que te amamos.
Espero que reconsideres.
Te adoro!
Bjokas mil e xi - corações.    



At 5:46 da tarde, janeiro 28, 2007, Blogger mymind said...

tks tds pelos comments ;) eu tenh k faxer uma pausa agr, mas s calhr daki a uns tempos volto e d vez em kdo vo vos visitar =)*********************************    



At 12:41 da tarde, janeiro 29, 2007, Blogger arwen said...

Regressa k serás sempre bem-vinda
Bjinho    



At 12:46 da tarde, janeiro 29, 2007, Blogger SAM said...

Se faz o favor de voltar caralhe!!!
Que é isso???
desiludir esta malta toda? Nem penses, so estas dispensada se a malta deixar!    



At 4:59 da tarde, janeiro 29, 2007, Blogger Francis said...

estás com eu...a mim receitarm-me "dois açoites no rabo que isso passa" se te servir...

olha dá uma voltinha...a malta cá continua.    



At 10:26 da tarde, janeiro 29, 2007, Anonymous Anónimo said...

decadência nada! isto está um sucesso..
às vezes diz-se mais quando não se tem nada a dizer.
:P    



At 1:56 da manhã, janeiro 30, 2007, Blogger Nokitas said...

Ó pá, parar é morrer. Não te sumas, estás a ouvir?
Queremos mais, queremos mais, queremos mais, queremos muito mais.

Eu quero-te no

www.lusoprosecontras.blogspot.com

eheheh

No es posible!!!    



At 3:19 da tarde, janeiro 30, 2007, Blogger White_Fox said...

Tu fazes mt falta aki na blogosfera... O pessoal já tem saudades tuas... :'(
Mas sabes, nunca devemos desistir daquilo que queremos. Vais ver que mais cedo do que imaginas vais voltar ao My Mind.
beijão
:D    



At 3:35 da tarde, janeiro 30, 2007, Blogger João Silva said...

quando eu começo a vir cá é que o blog encerra para o "balanço"??? lol
vá lá...dá um tempo que a inspiração volta!    



At 6:36 da tarde, janeiro 30, 2007, Blogger Unknown said...

Volta por mim e por todos nós ...
beijinhos    



At 1:04 da tarde, janeiro 31, 2007, Blogger Rafaela said...

(♥)     (♥)    (♥)   
   (♥)    (♥)
      (♥)   (♥)

♥ ♪ ♥            ♥ ♪ ♥
     "Todas as flôres do futuro
   estão nas sementes do seu
    sorriso e do seu amor.
 Por mais dura que seja sua angústia,
   tenha sempre uma flôr reservada
  para alguém que esteja precisando
     sentir seu perfume."

Beijos ...Rafaela    



At 1:42 da manhã, fevereiro 03, 2007, Blogger Belzebu said...

Acho que é de uma enorme maldade deixares-nos depois deste tempo todo! Nunca gostei de despedidas inesperadas e a tua não vai ser excepção! Pensa, descansa e reconsidera a decisão, porque a foi tão inesperado que ninguém acredita!

ehehe!! saudações infernais!    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma